quinta-feira, 7 de junho de 2007

As origens deste blogue PNL-PORTUGAL


O blogue PNL-PORTUGAL foi criado a 10 de Junho de 2004, parece-me que à noite. Segue-se a primeira mensagem publicada. Claro que sabíamos já na altura que estávamos a criar história. E qual é a sensação, ao voarmos sobre a linha do tempo e olharmos duma perspectiva do passado, sobre o que realizámos desde então até ao presente. E o gozo que dá, voando agora sobre a nossa linha do tempo e tomando a posição do presente, olhar a partir do presente, ouvir e sentir a partir do aqui e agora, sobre as maravilhas que realizámos desde então!
Sexta-feira, Junho 11, 2004

Bem Vindos ao novo Blogger

10 de Junho de 2004.
O dia em que demos o nosso primeiro salto de paraquedas.
O dia em que demos o salto para uma nova realidade.
As Águias deixaram a zona de conforto do avião que as conduzia para mergulharem no espaço vazio em que são donos o ar e os pássaros.
Novos practitioners na arte e ciência da Programação Neurolinguística desceram do céu de Évora em momentos inesquecíveis de queda livre ao lado dum quase profissional que poderá bem vir a ser um Robbins português*
* (referia-me então a Alexandre Neto, que entretanto deixou a sua zona assegurada de conforto empresarial nos computadores para se dedicar exclusivamente ao significado espiritual das acções individuais e das empresas e outras organizações, ao formar uma empresa de formação ao nível do que para ele é significativo como espiritualidade).
Esta foi a melhor maneira de celebrar o dia em que um novo Blogger está no ar. Este é o dia em que nos lançámos de 4.0000 metros de altitude!
Estas são as palavras que fazem a diferença. As palavras que se vão espalhar de norte a sul.
Bem Vindos ao novo Blogger da PNL em Portugal!

Sem comentários: