quinta-feira, 21 de junho de 2007

Notícias de Fátima, do IPPNL

No sábado passado a Sandra recebeu o certificado de Master-practitioner. Já no dia 30 de Maio, o Carlos e a Laura que também frequentaram o curso em Fátima, apresentaram em Lisboa os seus projectos de Modelagem e coach/intervenção terapêutica com PNL completando assim o curso e recebendo o certificado.
E no passado domingo terminou em Fátima o 19º practitioner que realizei em Portugal. Mais 10 novos practitioners (a Alexandra, a Ana, a Conceição, a Florbela, a Helena, a Júlia, a Lurdes, o Nelson, o Nuno e o Ricardo) receberam o certificado que lhes dá o direito de se intitularem Practitioners internacionais na Arte e Ciência da PNL.


"Já agora, apenas uma pequena história de sucesso: no último exercício da linha do tempo que fizemos, estabeleci um objectivo muito preciso para um futuro muito próximo (algo que deveria acontecer na noite de domingo). Na viagem para o Porto, recebi a notícia de que esse meu objectivo não iria ser atingido, e fiquei desapontado. No entanto, 10 minutos depois recebi outra chamada, a dizer que sim, afinal havia uma boa possibilidade de acontecer o que eu esperava. Na noite de domingo, atingi o objectivo tal como o tinha imaginado, e até, de uma forma ainda melhor do que tinha imaginado. Que maravilha. E a verdade é que tudo aconteceu de uma forma perfeitamente natural..."
Ricardo Vilaverde

Parabéns!

1 comentário:

Anónimo disse...

Um grande Bem Haja ao Zé Figueira...por tudo o que tem sido...por tudo o que tem despertado...
Por todos os resultados que tens visto concretizar...podes sentir que tens feito um excelente trabalho.
Com a mão enconstada ao meu peito, eu te agradeço...do fundo do coração.
Sandra