sexta-feira, 6 de julho de 2007

TIAGO MADEIRA

Tem só 29 anos e gere uma empresa ibérica.
Ingressou na Inosat, lider ibérica de soluções de gestão e localização de veículos e frotas, em 2001. Em apenas seis anos construiu um percurso sólido. Tiago Madeira é o exemplo daquilo que aconselha a ser: Sonhador, audaz e trabalhador.
OS SEUS CONSELHOS:
1. SONHAR
O sonho comanda a vida e é proporcional àquilo que atingimos. Exactamente tal como se costuma dizer: na vida, "querer é poder."
2. ESTIMULAR A VISÃO PERIFÉRICA
É importante ver as coisas para além do que é obvio e visivel. De igual modo, é importante fazermos mais do que o que nos é pedido.
3. ARRISCAR
Manter sempre uma atitude positiva. Não pensar nos problemas que se vai encontrar mas nas oportunidades que podem atingir.
Do Correio da manhã, sexta-feira, 06Julho2007- Primeiro Emprego.

2 comentários:

Anónimo disse...

É realmente uma pessoa fantastica excluindo o ser um tirano que não ouve as pessoas com quem trabalha, e recusa-se a ver o obvio, vê alem do obvio.
É o tipico homem que quer a seu lado as pessoas que lhe lambem as botas. a inosat cresceu graças a exploração dos técnicos que todos os dias dão a cara aos clientes, e que quase tem de pagar para trabalhar, pois alem dos baixissimos salários pagos exigem trabalho fora das horas e sem remunerar. isto para não falar de pessoas que sairam da empresa a mais de 2 meses e ainda não receberam tudo o que de direito tem para receber.
E tem a lata de dizer este senhor que o Belmiro de Azevedo é um explorador. até concoedo com ele pois o Belmiro é explorador, mas este sr. é um autentico FDP mais corretamente é cão que não conhece o dono.

José Figueira disse...

PNL é sucesso, objectivos, olhar em frente, excelência.
E
E
PNL é áo mesmo tempo ecologia.
Quer dizer:
Quais são as consequências do sucesso, do olhar em frente, da excelência?
Ao serviço de quem?
Que ganha? Quem perde?
Fico por aqui.