quinta-feira, 6 de setembro de 2007

sugestão e pedido

Estou muito interessada no projecto de modelagem que temos que fazer.
Quero fazer o meu e quero fazê-lo bem feito!

Por todas as razões possíveis. A principal, é estar a pensar escolher uma característica de que estou muito precisada: a tranquilidade "no matter what". Quero instalá-la mesmo em mim e deixá-la disponível e ao alcance de todos.

Gostaria de pedir às pessoas que já fizeram o seu projecto na avaliação dos Masters anteriores que publicássem o trabalho que apresentaram, juntamente com o feed back do nosso José Figueira. Acho que com estas partilhas aprenderemos todos mais e mais.

Prometo disponibilizar o meu logo trabalho que ele esteja pronto.

Obrigada!

2 comentários:

José Figueira disse...

Uma primeira reacção do A. Carlos:

"Não tenho qq restrição em disponibilizar o meu. Qual o melhor método?

Abraço"

Ora aqui está uma oferta que nos ajuda a ir mesmo em frente, aprender e ultrapassar padrões de qualidade. Que haja mais reacções!
Comprometo-me a enviar os textos necessários às pessoas em questão.

Um grande abraço

José Figueira

carla afonso disse...

O melhor método, a mim, parece-me ser via internet. Não dá para postar o ficheiro do trabalho no blog?