sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A Mente e o Significado da Vida

2 comentários:

José Figueira disse...

Obrigado Manuela

1. por voltar a ver a tua contribuição rica no blog
2. por este filme em particular.

Sobre este filme:
Confesso que recebo tanta coisa por mail, filmes, power-point, citações, poemas, metáforas, e sempre tudo a dizer o mesmo, e muito inspirador, que a maioria das vezes já nem lhes dou atenção.

Mas este filme foi especial:
1. podia ser um tratado de PNL, aquilo em que verdadeiramente a PNL nos pode ajudar a realizar “SIGNIFICADO” e,
2. hoje especialmente, o filme tocou-me em particular.

Obrigado Manuela.

carla afonso disse...

Pois a mim também me tocou.
Achei-o do mais respeitoso e ecológico possível. Ainda bem que arranjei, dentro de mim própria, a "paciência" e o tempo para o ver. A quantidade de "mensagens" que me invade a caixa de correio diariamente faz-me deitar fora toneladas de gigas sem sequer as abrir.

Muito bonito. Sobretudo muito respeitoso. Gostei.