quinta-feira, 24 de abril de 2008

O primeiro Master-practicioner


Otem foi para mim um momento muito especial.

Claro que almoço com muita gente no decorrer das minhas actividades mas ontem tive um privilégio especial, almoçar com a primeira pessoa em Portugal que certifiquei como Master-practitioner, o Henrique Oliveira.

O Henrique tem sido, desde o início, um dos colaboradores mais assíduos deste blogue, mas do que ainda mais me orgulho, é o facto dos resultados que a PNL vejo ter produzido nele e, sobretudo, do processo de crescimento contínuo em que está empenhado.

O Henrique tem seguido, como pnliano que se preza, o seu próprio caminho. Tem feito as suas próprias descobertas e desenvolveu os seus próprios conceitos: segundo ele, a PNL está concentrada nas "memórias" e a sua transformação para se obterem resultados. O que falta é o desenvolvimento daquilo que ele lhe chama "a percepção interna", sensibilidade para aquilo que "é" e que forma o nosso ser mais profundo, segundo o que percebi dele. Ora isso consegue-se através da meditação.

Iremos certamente ouvir falar muito nele, e na sua contribuição no quadro das achegas na contribuição para tornar as pessoas mais felizes num mundo melhor.

2 comentários:

Fernanda Zimmermann disse...

Parabéns, Henrique!!!

Anónimo disse...

Olá Fernanda, o nosso entusiasmo pelo desenvolvimento pessoal é muito grande, é bom!
Obrigado.