sexta-feira, 4 de abril de 2008

Salto Tandem em Évora

Olá José, muito boa tarde.

Gostava de partilhar consigo um feito da minha parte... :)
No fim-de-semana passado fui fazer um salto tandem ao aeródromo de Évora... Eehehhe!

No curso de iniciação à PNL, lembro-me de o José falar sobre o salto... de ser uma forma de enfrentar os nossos medos.
Lembro-me de ir no avião e pensar para comigo própria: "Se não tivesses medo, o que é que farias?"

E foi o que fiz... saltei!!! :D
Foi uma experiência fantástica.
Acima de tudo estou orgulhosa por o ter feito, de ter tido a coragem de ir em frente. Apesar de estar com bastante medo e emocionada... eu sabia que o ia fazer. :)

Devo confessar que nos dias que antecederam o salto ouvi várias vezes a música "Worlds Greatest" para me inspirar... Ehehehe!


Cumprimentos e bom fim-de-semana.

Rita Ferreira

Sem comentários: