terça-feira, 7 de outubro de 2008

Pnlianos e outros interessados
 
Pela segunda vez teremos em Portugal Lucas Derks.
 
A 25 e 26 de Outubro Lucas Derks dará um curso de introdução ao Panorama Social Mental. Este programa está aberto a toda a gente, conheça ou não a Programação NeuroLinguística.
 
De 29 de Outubro a 2 de Novembro terá também lugar um curso sobre o Panorama Social, mas agora com o fim de formar consultores profissionais. A certificação será dada após aprovação dum relatório sobre uma intervenção no Panorama Familiar dum cliente. Este curso é reservado a pessoas com um nível mínimo de Practitioner em PNL, e/ou formados em psicologia cognitiva ou psicologia social, hipnoterapeutas, especialistas em coach, psicoterapeutas, ou "mediadores" profissionais (especialistas em resolução de conflitos, sindicalistas, políticos).
 
(Não tendo estas habilitações oficiais abre-se uma eventual possibilidade de frequentar o curso de certificação após o curso de introdução de dois dias e uma avaliação de Lucas Derks.)
 
inscrições: geral@newfreedom.pt - 218 489 232
 
Mais informação:
O Panorama Social mental é uma espécie de geografia da mente povoada de construções mentais que formam a maneira como filtramos a realidade social. O Eu forma o centro e todas as nossas relações com o mundo estão directamente dependentes da nossa localização (mental) em relação aos outros.
Trata-se de moderna PNL ao mais alto nível.
O Panorama Social é usado como instrumento de diagnóstico psíquico e social. É empregue no tratamento de relações sociais do tipo: amor, ódio, desigualdade, poder, identificação, melhoria das relações familiares, equipas e outros sistemas sociais. Aplica-se no ensino, formação, conflitos, coach e mediação.  Altamente eficiente no trabalho de auto-imagem e auto-valorização. Aplica-se em transformações no panorama familiar, exploração e harmonização de relações com pessoas falecidas, espíritos e deuses mas também nos processos dentro de organizações e dinâmica de grupos.

pode ler mais:

 
PNL - José Figueira
00351 96 653 47 05

Sem comentários: