segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Conto de Natal

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.
Maravilhada, disse-lhe:
- Querido anjo, o que vendes?
Ele respondeu-me:
- Todos os Dons do Espírito Santo.
- Custa muito?
- Não, é tudo de graça!
… Contemplei a loja e vi bonitos jarros de amor, frascos cheios de fé, coloridos pacotes de esperança, caixinhas de salvação e tacinhas de sabedoria. Enchi-me de coragem e pedi:
- Por favor, quero muito Amor, necessito de perdão, um frasco cheio de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda a minha família e os meus amigos.
Então o anjo preparou e entregou-me um pequenino embrulho que cabia na palma da minha mão. Maravilhada, perguntei-lhe:
- Como é possível caber tudo aqui dentro?
O anjo respondeu-me, sorrindo maravilhosamente:
- Minha querida irmã… Nesta loja não vendemos frutos, só sementes.
(enviado pela Cristina Figueiredo
com um "desejo a todos um feliz Natal e que as sementes floresçam no Ano Novo!")

Sem comentários: