quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Fui ver...


E foi assim que um manto branco impediu a realização do Encontro de Inverno de trainers na região do Douro. O encontro deveria começar no Sábado. Sexta durante a noite, a Natureza, alheia aos nossos planos, fez o que tinha a fazer. E nevou. Nevou a noite toda, de tal forma que, de manhã, todas as estradas de acesso ao local do encontro estavam cortadas.
Quanto a mim, do lado de lá da estrada cortada, tive de fazer um urgente trabalho de partes, entre a irresistível alegria infantil de ver nevar, e a imensa pena de não poder partilhá-la convosco.

Segundo a minha tia, este foi um daqueles nevões que não caem “há mais de 20 anos”. Que lindo foi!...Que pena!

1 comentário:

Cristina Seabra disse...

Ricardo, Amigão! Do outro lado do Atlântico vi essa imagem bela dentro do meu coração! E... intui que aquilo que contas podería estar a acontecer! E senti... de olhos fechados a energia do momento... de coração aberto e ligada a cada um de vós... também tendo feito já o meu trabalho de partes! O sol havia brilhado à sua própria maneira! Muitos beijos e até breve!