terça-feira, 12 de maio de 2009

PREGAR UMA PARTIDA À MÁQUINA DO HÁBITO

“Se fizer da mesma maneira, terá os mesmos resultados”
Se não costuma fazer isso, pode fazê-lo hoje, já, aqui e agora.
Movimente-se, dance…
Deixe-se levar pelos impulsos.
Aconteça o que acontecer mantenha-se em movimento. Dance.
E observe-se. Aprenda dos seus movimentos.
E enquanto se move, faça esta pergunta:
- Para onde é que o acaso me pode levar? Qual seria a coisa mais importante na minha vida que me poderia ocorrer? Em que direcção se encontra o melhor para mim, aquilo que ultrapassa tudo o que posso imaginar? O que é que tem para mim maior significado?
E DEIXE QUE O MOVIMENTO RESPONDA.
E enquanto se movimenta, continue perguntando:
- Qual é o passo que vou dar? O passo que neutralizará para sempre a força do hábito e me põe a caminho para realizar o significado maior da minha vida?
E DEIXE QUE O MOVIMENTO RESPONDA.
E deixe que o movimento o conduza...

(Se não está em lugar privado e acha que não é social correcto de repente pôr-se a dançar, pode fazer o mesmo só dentro da sua mente e provavelmente terá os mesmos resultados)

1 comentário:

Isabel Perry disse...

Tão bonito, José....
:-)
Saudades...
Isa