domingo, 10 de maio de 2009

SALVÉ - 12 de MAIO - de 2009
Caro Zé,
Aqui fica uma mensagem de Parabéns e Felicidades por mais um Aniversário, no início desta Nova Era que acolhe a grandiosidade da Alma que te inspira!
Que a vida continue a iluminar o teu Sol interior e nos possa abençoar com o espírito de amor que a tantos e tantos já tocou! Que possas continuar a espalhar os valores e a sabedoria que nos permitem transformar o nosso ser interior e a ser um espelho da alegria e convicção que nos ajudam a descobrir as asas que temos, para Voar, Voar, Voar!
Um grande e enorme beijinho!
Até Já!

1 comentário:

José Figueira disse...

As três primeiras mensagens que li hoje, mesmo antes dos rituais matinais:

A primeira foi O Pensamento do Dia que recebo diariamente da Holanda e que aqui traduzo para ti: “A tua vida é a soma das coisas a que dás atenção” (Winifred Gallagher).

A segunda foi a tua mensagem. Nos últimos anos és sempre a primeira a primeira a enviar-me os parabéns. E tu és para mim, neste contexto, a primeira em que penso quando os meus anos se aproximam. Já tinha pensado em ti, claro: Salvé o dia 12 de Maio, também para ti!

Terceira mensagem. Pensando em ti, agarrei no livro “bem-estar interior” da Maria José Costa Félix e abri ao acaso e os meus olhos foram atraídos pela palavra Shakespeare. Era uma citação: “Ó Senhor que me emprestas a vida, empresta-me um coração repleto de agradecimento”.

José Figueira