segunda-feira, 11 de maio de 2009

VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE ESCREVER O ROMANCE DA SUA VIDA

Transforme, se quiser, a sua vida em 3 passos

Passo 1
Se tomasse agora a iniciativa de descrever a sua vida, como até agora foi, num livro em forma de romance, poesia, script para um file, peça de teatro… seria mais drama, tragédia, comédia, humor negro, suspense, farsa, sátira, comentário, ensaio filosófico... o que seria? Que título escolheria? Como termina?

Passo 2
Se tomasse agora a iniciativa de descrever a sua vida, como gostaria que fosse no futuro, num livro em forma de romance, poesia, script para um file, peça de teatro… seria mais drama, tragédia, comédia, humor negro, suspense, farsa, sátira, comentário, ensaio filosófico... o que seria? Que título escolheria? Como termina?

Passo 3
Se tomasse agora a iniciativa de descrever a sua vida, como o passo que está a dar neste momento para realizar o que quer e acha de mais valor na sua passagem pela vida neste planeta, num livro em forma de romance, poesia, script para um file, peça de teatro… seria mais drama, tragédia, comédia, humor negro, suspense, farsa, sátira, comentário, ensaio filosófico... o que seria? Que título escolheria? Como termina?

1 comentário:

Fernanda Zimmermann disse...

Oi Zé, adorei este post porque eu adoro escrever...Acho o máximo alguém escrever a sua vida!
Na verdade já estou escrevendo o Romance da minha! Posso te dizer que vai dar um livro deliciosooo! Super divertido, leve e ao mesmo tempo surpreendente! Se alguém um dia vai ler? Não sei... Só sei que eu adoro lê-la! E melhor ainda, adoro ser a personagem principal!!!