segunda-feira, 26 de outubro de 2009


CONHEÇA BEM AS ASAS QUE TEM, é o título do novo Livro de Maria José Costa Félix, lançado hoje em Lisboa, no Grémio Literário, pelas 21h30.

Esta obra revela uma mensagem muito especial ao recordar-nos que trazemos dentro de nós, o brilho de que precisamos para chegarmos onde queremos, através da semente eterna da nossa criatividade individual, e que chegou a hora de a celebrarmos em consciência e partilha colectiva.

Nela poderão encontrar testemunhos de pessoas que, acreditando na possibilidade de não serem aprisionadas seja pelo que for, abriram novos caminhos de esperança, provando que podemos ir sempre mais longe.

O Tema Astrológico de Portugal e a missão das nossas asas nacionais , é brilhantemente apresentado, bem como algumas cartas astrológicas de importantes figuras da nossa história, como a de Fernando Pessoa, numa escrita clara, inspiradora e profunda, como já conhecemos nas obras de Maria José.

Se a todos nós está a ser perguntado, "How and for What we came together in a colective way...?" este Livro da Maria José não podería estar mais alinhado com a urgência do despertar de consciência da nossa natureza individual, do espírito criativo que nos anima, e da direcção colectiva a que as nossas asas precisam de se abrir.

O emergir desta nova consciência cósmica só vem reforçar o trabalho que cada um de nós tem de fazer no sentido de acreditar que é possível viver na Esperança e na Fé, mesmo nestes tempos tão conturbados, se ousarmos SER QUEM SOMOS, e ao mesmo tempo formos dissolvendo as "feridas" que ainda nos vedam o espaço e o tempo que se abre para novas possibilidades, neste século XXI, na aclamada Era de Aquário.

Para mim este Livro representa uma espécie de "DownLoad" de uma "Nova Visão", que muito pode contribuir para o nosso despertar individual e nacional. Precisamos de nos render à transformação e à mudança, e teremos de fazê-lo todos juntos movidos pela união dos nossos recursos, talentos, dons, ASAS individuais, com um propósito MAIOR!


Sem comentários: