quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ATINGIR MAIS DE FORMA MAIS FÁCIL

Neste fim-de-semana teve lugar em Lisboa (na NewFreedom) mais um curso de iniciação à PNL em 2 dias. Dos 20 presentes no curso "Atingir mais de forma mais fácil" recebi alguns mail que compartilho:

Penso que correu muito bem.
Num fim-de-semana, também não se poderia aprofundar mais a pratica (o que é pena), mas de certeza que saímos todos mais ricos. Pelo menos, estou a falar por mim, para quem há um ano atrás era um pouco céptico neste tipo de matérias, reconheço agora as suas potencialidades e o longo caminho que teremos de percorrer.
Mas dei, decididamente, os meus primeiros e vigorosos passos nesse caminho.
Muito haveria para dizer/escrever sobre a experiencia vivida neste fim-de-semana, mas não haveria palavras para descrever todos os sentimentos que vieram ao de cima e o que ainda sinto pensando no que ali se passou.
Obrigado a todos, tanto aos alunos como ao professor
J.B.

Não sei porquê mas fiquei doente no dia seguinte.
Talvez tenha algum significado que não me é acessível a nivel do consciente.
Foi muita informação e muito forte para mim e tenho que a absorver com algum tempo.
… Vamos dar um contributo para um mundo melhor tal como a canção dizia.
Beijos com agradecimento pelo apoio que me foi dado.
I.R.

… posso dizer que o balanço é muito positivo e fiquei surpreendida com o conteúdo e com os exercícios, que apesar de serem tão “simples” me deram tantos insights e tão preciosos para o meu desenvolvimento pessoal.
Estou ainda a assimilar tudo o que “descobri” sobre mim e como vou utilizar as ferramentas que a PNL nos faculta, para criar o meu “poder sem limites”!
Tenho a certeza que no decorrer dos próximos dias vou obter ainda mais respostas, pois neste momento a minha mente está ainda muito confusa, mas é uma confusão positiva e entendo que necessária para “atingir mais e mais fácil”!
E eu sei que vou atingir, não só porque eu quero, mas também porque agora tenho as ferramentas necessárias.
Toda a organização foi excelente, e tudo correu na perfeição.
O José Figueira é um excelente formador e sente-se a paixão e o conhecimento que tem, dava para perceber que apesar de dar formação em PNL há tantos anos, ainda fica surpreendido com os resultados que ele e o formando alcançam após um exercício!
F.G.

A única coisa não tão boa foi não ter sido um curso com mais movimento (que no meu caso acabou por não facilitar em alguns momentos a assimilação dos conteúdos). De resto, adorei os conteúdos dados, gostei da energia do José Figueira, dos momentos partilhados dentro e fora do workshop com todos os participantes, das risadas, dos exercícios de reflexão e visualização, dos insights, dos conhecimentos adquiridos e outros ainda em integração…
A.

… foi uma experiência bastante original e rica em termos humanos. Acolhimento bastante informal e boa coordenação. Talvez fosse interessante nos exercícios prácticos(visualizações/meditações), tornar o ambiente mais propício com luz adequada e mesmo aromaterapia!
A.C.

http://www.pnl-portugal.com/

2 comentários:

AZEITONA disse...

Não esqueça de checar a caixa de correio do seu e-mail , enviei uma mensagem e espero que me ajude. obrigado... E TENS UM BELO BLOG.

Sonia Tavares disse...

Parabéns!
Muito sucesso...
Que vc seje sempre esse semeador de riquezas.