quinta-feira, 17 de junho de 2010

Facetas

Quando entramos em contacto com PNL, ouvimos repetidamente os mesmo chavões de sucesso, excelência, transformações num minuto, conseguir o que se quer, nada é impossível, poder ilimitado e outras destas expressões linguísticas. Até Richard Bandler se penteou, pôs uma gravata e vestiu um fato novo e impecável, para a capa do seu livro “Tenha agora a vida que quer”.


Felizmente que há, para além dessas, também pessoas que, consequentemente, agarram realisticamente nos princípios e ferramentas da PNL e se lançam na descoberta das suas aplicações concretas no dia-a-dia, investigando modestamente qual pode ser a sua contribuição.

Carlos Baltazar, master practitioner na ciência e arte da PNL, consultor do Panorama Social e terapias breves, tem-nos oferecido, desde Março deste ano, pequenos mas sólidos e inspirados artigos sobre variados temas que concretamente podem ajudar muita gente nas coisas simples da vida. Os seus artigos têm sido publicados na revista Zen. Presenteou-nos com conselhos sobre como ter acesso a recursos, falou-nos sobre transcendência e integração espiritual com PNL, fez considerações sobre como ultrapassar barreiras para a felicidade, ajudou-nos a comunicar melhor com os filhos e li que tem em preparação revelações sobre a autoimagem e o crescimento.

Carlos Baltazar: http://www.consultapnl.com/

2 comentários:

bal disse...

Obrigado José pela tua amabilidade.
Já agora acrescento que também colaboro com a revista TopWinner. Na edição de Junho, o tema do artigo: É impossível não comunicar.
Carlos Baltazar

José Figueira disse...

Oh!
Top Winner!

De quê? Comparado com quê? Para quê?