segunda-feira, 30 de agosto de 2010

400 almas ligadas a dançar sob as estrelas, na praia do Tamariz

Possivelmente que muitos desconhecem que o desenvolvimento da PNL (Programação NeuroLinguística) em Portugal tem algo a ver com a Biodanza e, sobretudo, com Nuno Pinto.

As primeiras grandes divulgações de massa da PNL em Portugal, foram feitas através do canal de Astrologia do Sapo, há dez anos atrás, geridas pelo Nuno. Ele foi das primeiras pessoas, para além da Maria José Costa Félix e outros, que me ajudaram a passar à acção a minha missão – contribuição para pessoas mais felizes, em uníssono com o seu sentido de ser mais profundo, enraizadas no seu corpo e na terra, agindo na transformação dum mundo de que nos possamos sentir orgulhosos de ter dado, nem que seja só uma pequena contribuição.

Ao fim de 10 anos, a PNL tem em Portugal uma expansão de que nem os mais crentes se apercebiam, e a Biodanza faz sessões na praia do Tamariz entre 300 a 400 pessoas.

Só duas palavras que tudo resumem:
Há esperança!

Posto isto, e as pessoas que seguem os meus cursos já estão habituadas aos meus palavrões, deixemo-nos de “merdices” e abramos os nossos corações, contagiando com as nossas vibrações, os mais putrefactos elementos da exploração humana do sistema vigente mundial, e ergamos a nossa bandeira do Amor e da Vida – e ofereçamos às gerações futuras o único presente que podemos oferecer:
- o coração da Paz, da Fraternidade, da Justiça, do Amor.

Obrigado Nuno!

Sem comentários: