sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

UM 20011 SAUDÁVEL E TRANSPARENTE

Na sua mensagem, na primeira revista electrónica de notícias de 2011, o director do Instituto NTI-NLP, talvez, neste momento, o maior Instituto de PNL na Holanda, ligado internacionalmente ao Humanistic Neuro-Linguistic Psychology (HNLP), e um entre os cerca de 50 reconhecidos oficialmente pela Associação Holandesa, dirigiu-se aos milhares de (ex)cursistas deste Instituto com uma pergunta:
- Já fez o balanço de 2010? Fez o que desejaria ter feito? E o que quer atingir em 2011?

O fundador e director do instituto (Bouke de Boer, master trainer, facilitador de constelações, coach mental de equipas holandesas com medalhas olímpicas, escritor e figura pública no quadro de desenvolvimento pessoal na televisão holandesa) fala de si, da sua missão neste mundo e da contribuição do instituto e, consciente da urgência dos passos a dar para uma melhoria global da vida neste planeta, pergunta-nos:
- Qual é a razão da sua vida, a sua missão neste mundo? O que quer cá deixar de que se orgulhe já e de que os seus filhos se orgulhem de si?

Há 10 anos que, como associado ao NTI-NLP, tenho vinda a divulgar em Portugal uma PNL envolvida na mesma mensagem. 2001 vai ser um ano memorável. Já começou. Pela primeira vez em Portugal temos um grupo de trainers (http://pnl-guilda.blogspot.com/) que subscreve o mesmo código ético e, assim o espero, esteja inflamado pelo mesmo espírito de missão no mundo.

Sem comentários: