quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Descobrir PNL" e o Practitioner intensivo de Verão

“DESCOBRIR PNL”, o que faz?
“Descobrir PNL” está neste momento a organizar as actividades de José Figueira que, há mais de 10 anos, iniciou em Portugal os primeiros cursos de Programação NeuroLinguística acreditados internacionalmente.
 
José Figueira trouxe, este ano, para o nosso país, uma Guilda de Trainers internacional ao qual já estão associados 10 trainers em Portugal e que têm como lema “processos pessoais: a caminho do cerne e a partir do cerne”. Importantes princípios desta Guilda são, entre outros, respeito, congruência, ética, ecologia, honestidade. Sobretudo procura trabalhar-se em prol de um maior sucesso nas nossas vidas tendo como base a verdade interna e a contribuição para um mundo melhor.
 
Orgulhamo-nos de poder confirmar o início, a 30 de Julho, do 31º Practitioner, neste caso o 5º treino intensivo de Verão, e que será excepcionalmente assistido por 3 trainers experientes e membros da Guilda e 2 trainers em formação.
O curso será pois ministrado por José Figueira, formado em Pedagogia Social pela Universidade de Amesterdão e Trainer associado ao maior centro de PNL da Holanda (NTI-NLP). É membro da Associação Holandesa de PNL e lecciona todos os níveis oficiais e actualizados da Programação NeuroLinguística. Os seus cursos obedecem a critérios americanos e aos critérios oficiais das maiores associações europeias. Como assistentes em formação estarão presentes Ana Baptista (professora de matemática) e Luís Garcia (empresário). Assistentes trainers diplomados e membros da Guilda já com alguns anos de experiência em formação: Paulo Oliveira (estratégias de inovação, consultoria, facilitador de constelações organizacionais); Luís Vicente (Business and Executive Coaching, formação para vendas, liderança e motivação); Sandra Bibi (organizadora de viagens e retiros em África, facilitadora de meditação).
Em alguns dias, depois das horas de curso, José Figueira oferece, para quem quiser, alguns exercícios clássicos de Mindfulness desenvolvidos pelo Professor Dr. em Medicina, Jon Kabat-Zinn, e empregues na medicina comportamental e nalgumas correntes modernas da psicologia cognitiva (ACT e MBCT).
 
“DESCOBRIR PNL” está já a organizar mais um Practitioner e um Master practittioner que terão lugar em blocos a partir de Novembro, e também um curso de iniciação de 2 dias em Lisboa e no Porto e um curso para consultor do Panorama Social em Março de 2012.
 
Desejamos aos participantes do curso intensivo de Verão, tal como já aconteceu em 2010: muita emoção libertadora, muita auto-descoberta e, sobretudo, paz e felicidade!
Para todos, um Verão de merecidas férias e que se abram, cada dia que passa, novas perspectivas para auto-realização, crescimento, sabedoria e afecto. Todos beneficiaremos disso e os nossos filhos ficar-nos-ão, decerto, eternamente agradecidos por isso.
 
Maria João Pinto
Descobrir PNL
965542777

Sem comentários: