segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A vida é bela: hoje aconteceu qualquer coisa especial!

Tem a ver com a minha estadia em Portugal, há mais de 12 anos, realizando a minha missão, espalhando a PNL neste país. Dando origem a diversas das atividades que hoje de norte a sul têm lugar.

O que me tocou tem a ver mais exatamente com este blogue que nasceu em 2004. O que muito poucos sabem é que houve um blogue antes deste, que deu origem a este meu blogue atual.
De repente reparei com publicações neste meu blogue antigo em que colaboraram ativamente diversos cursistas meus. Um curso para practitioners com 7 cursistas, em 2004. Fizemos de tudo juntos, Tonny Robbins em Londres, salto sobre vidros, atravessar tábuas, passeio sobre o fogo, salto de paraquedas e criámos o blogue: http://pnl-sevenup.blogspot.pt

Foi um texto especial que, de repente, estava na minha frente. Foi este: “Como a vida pode ser bela”- http://pnl-sevenup.blogspot.pt/2004_05_01_archive.html#108383837453078205

Sem comentários: