sábado, 13 de abril de 2013

Sair da caixa, uma iniciação à PNL com sumo

A espantosa metodologia Programação NeuroLinguística encontra-se finalmente em grande desenvolvimento no país. Fornecemos aqui informação que nos parece relevante na situação atual.

Embora a oferta de introduções à PNL cresça constantemente em Portugal, achamos importante continuar a oferecer esporadicamente o curso em que fomos dos pioneiros.
Fomos o primeiro instituto oficial de PNL em Portugal e os primeiros a certificar com base em normas internacionais; damos enorme importância aos processos pessoais e à ecologia; colocamos a qualidade acima de interesses financeiros; seguimos os desenvolvimentos da PNL no mundo e não nos cingimos a uma abordagem de PNL em particular. Novos desenvolvimentos e conceitos de PNL fazem parte dos nossos programas.

Escolhemos nos cursos por evitar tudo o que assente em axiomas estranhos à epistemologia da PNL.
 O nosso lema metafórico é “a caminho do cerne, a partir do cerne”. Todo o trabalho é um processo ao encontro da nossa “verdade” individual para agirmos a partir dela num quadro ecológico.

“Sair da caixa” é o tema inspirador deste curso de iniciação “Atingir mais de forma mais fácil”. Apesar dos escassos 2 dias, prometemos, de forma prática, profundidade e esforçamo-nos para transmitir aquilo que percebemos como sendo a essência desta epistemologia e método de mudança e melhoria da comunicação:
 Concretamente abordamos no curso o equivalente a um número enorme de formações tradicionais na medida em que abarcamos diversos aspetos da comunicação;
 Saímos do curso com uma maior compreensão e utilização dos mecanismos do funcionamento da mente:
 Tomamos consciência de elementos para desprogramar limitações;
 Ancorarmo-nos com programas que nos facilitam mais a vida;
 Percebemos o que é uma realização pessoal com mais resultados;
 Aprendemos a concretizar e realizar objetivos de forma mais fácil;
 Abrimos as possibilidades para uma maior harmonia em nós e nas nossas relações e uma crescente paz interior;
 Vamos conhecer as bases para criar maior a empatia, e assim melhorar as relações;
 Percebemos as condições para sucesso na neutralização de limitações;
 Ficamos mais alerta para perceber melhor as mensagens escondidas por detrás da linguagem expressa pelo outro;
 Abrimos possibilidades para encontrar novas maneiras mais elegantes de comunicarmos connosco evitando desgastes stressantes;
 Libertamo-nos de algumas possíveis cargas negativas da nossa história e tiramos aprendizagens do passado para utilizar na realização dos nossos sonhos no futuro

Este curso único terá lugar a 18 e 19 de maio no Estoril.
Pode entrar em contacto com
info@pnl-portugal.com, 96 55 42 777 / 91 85 41 233.

Mais informação: www.pnl-portugal.com

Sem comentários: