segunda-feira, 24 de junho de 2013

O que se pode esperar de um curso de PNL?


A fama da PNL é o resultado da ideia largamente espalhada de eficácia na realização do sucesso e da excelência. Falou-se muito de mudanças em escassos minutos e aprendizagem de ferramentas excelentes, quase milagrosas, para a realização de objetivos.
Embora tudo isso esteja naturalmente presente nos nossos cursos, o que fazemos é, para além disso, utilizar os modelos que têm sido desenvolvidos desde os anos 70, para auto descoberta e desenvolvimento pessoal criando uma mudança em que nos sintamos em harmonia crescente connosco, em paz, e realizando de uma forma mais fácil o que achamos ser o nosso significado de vida.
Tudo o que fazemos é ajudar as pessoas a tornarem-se cada vez mais independentes e responsáveis pela sua própria vida diminuindo a necessidade de coaching, terapeutas e gurus. E, sobretudo, que encontrem o caminho que leva do “TER” ao “SER”, fazendo do "ter" uma ferramenta ao serviço de uma plenitude interior e congruência cada vez maior. As técnicas que nos ajudam a tornar a vida mais fácil e realizar mais facilmente o que desejamos são dadas no quadro de processos pessoais de auto descoberta e realização pessoal.
O mergulho nas nossa “matrioscas” interiores e o uso das ferramentas para transformação têm no curso intensivo de verão, mais do que nunca, um impacto ainda maior nas nossas vidas.

Sem comentários: