quarta-feira, 23 de junho de 2004

APELO

Dentro de dias vou ter que iniciar um processo difícil e doloroso que implica lutar com muitos demónios que já me acompanham há 27 anos e me vão fazer visitar novamente o inferno por onde já passei 11 vezes, e do qual morro de medo. Dessa batalha final alguém sairá vencedor, e desta vez, quero ser EU a vencedora. Com todos os meus conhecimentos de PNL sei que é possível alterar o resultado, alterando a minha atitude, mas preciso de ajuda. Há por aí algum colega voluntário que queira “estagiar” comigo?

4 comentários:

tito disse...

Eu não sou voluntário, mas se quiseres alguem para estar a teu lado ou à frente para te proteger podes contar comigo, não na força da idade mas na força que a força me dá quando ajudo alguem.

tito disse...

Se todos estiverem a 600 Km mesmo assim eu serei o que tens mais perto...ou como diria o Oscar Wild as boas intenções são como os cheques em branco.

José Figueira disse...

UMA LUTA NUNCA SE GANHA!

Anónimo disse...

Essa é mesmo muito boa sr. dr. José Figueira. Acho que vou mesmo fazer um curso consigo. Esta foi mesmo a frase decisiva. Estou totalmente de acordo.
Se um ganha hé sempre um que perde e quem se lixa é o mexilhão. Já experimentei isso muitas vezes na minha vida. Sou sempre eu que saio lixado quando luto contra mim mesmo.
Muito obrigado.
Essa é mesmo forte.