quarta-feira, 23 de junho de 2004

MILTON versus META

Nunca fui uma pessoa de meio termo. Ou sou a favor ou contra. Ou estou dentro ou fora. No meio, em cima do muro, NUNCA. No meu practioner o Zé deparou-se com esse meu handicap quando chegámos ao Milton e às metáforas. Falar nas nuvens sempre foi uma coisa que me dava volta ao estômago, porque, nos meus filtros, era a mãe de muitos mal entendidos e discussões. Essa coisa de cada um interpretar à sua maneira é complicado, quando se quer transmitir apenas UMA e ÙNICA coisa.
No entanto, o facto de ser terra-a-terra e fã do META abriu-me a curiosidade que talvez tenha chegado a altura de abrir uma porta ao MILTON. Não porque seja melhor. Mas porque é diferente. Não que passe de um para outro e fique por lá, mas que consiga estabelecer uma ponte entre eles e flua na direcção que me apetecer.

3 comentários:

tito disse...

Ver uma mulher a crescer não passa despercebido a quem sabe que a mudança só é dificil quando não sabemos o que fazer.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
José Figueira disse...

Em vez de modificar o texto fiz o texto desaparecer.
Milton ou Meata?