sábado, 24 de julho de 2004

Porquê? ou Para quê?

Era para ter sido um fim de semana em Lisboa num reencontro de amigos, mas quis o acaso que um dos amigos teve de sofrer uma intervenção cirurgica e tivemos que cancelar o programa. Quis o destino que na sexta morresse a mãe de um amigo  que vivia em Tomar que fazia anos no dia seguinte  e substitui Lisboa por Tomar. Na viagem sou informado por telemovel que morreu o pai de uma amiga minha em Vale de Cambra pelo que Lisboa tambem foi substituida.
Entretanto dei comigo a reenquadrar este fim de semana e rapidamente me dei por feliz, porque se não fosse o Nuno que já está em fraca recuperação não tinha ido a Tomar que já não visitava ha varios anos. Não tinha dado conta de diferença de 12º entre V. Cambra e Espinho e o "ar condicionado" da minha cidade deixa-me feliz. Mau grado o falecimento de familiares de amigos meus ainda nos "aproximamos" mais. Aprendi que substituir perguntar porquê por para quê, me melhorou a "visão" e a "compreensão". Tanta coisa boa, só pode proporcionar uma semana fantástica que aí vem.

Sem comentários: