sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Eu sou uma montanha

O MAIOR DO MUNDO

Quem é o maior do mundo
Quem é o maior do mundo
O maior do mundo

Eu sou uma montanha
Eu sou uma árvore alta
Ohhh, eu sou um vento veloz
Varrendo o país
Eu sou um rio
Lá em baixo no vale
Ohhh, eu sou uma visão
E eu consigo ver claramente
Se alguém te perguntar quem eu sou
Apenas levanta-te com orgulho
Olha-o nos olhos e diz-lhe

Eu sou aquela estrela no céu
Eu sou o pico da montanha lá no alto
Hey, eu consegui
Eu sou o maior do mundo
E eu sou aquele bocadinho de esperança
Quando as minhas costas estão contra as cordas
Eu sinto-o, hmm
Eu sou o maior do mundo
O maior do mundo, ya

Eu sou um gigante
Eu sou uma águia
Oh, eu sou um leão
Na selva
Eu sou uma banda que marcha
Eu sou a multidão, ohh
Eu sou uma mão que dá uma ajuda
Eu sou um herói
Se alguém te perguntar quem eu sou
Apenas levanta-te com orgulho olha-o nos olhos e diz

Eu sou aquela estrela no céu
Eu sou o pico daquela montanha lá no alto
Hey, eu superei
Eu sou o maior do mundo
E eu sou aquele bocadinho de esperança
Quando estou com as costas contra as cordas
Eu sinto-o, hmm
Eu sou o maior do mundo
O maior do mundo, ya

No anel da vida eu adorarei a chuva
(eu choverei)
e o mundo repara num rei
(Oh yeah yeah)
onde houver escuridão eu iluminarei
(iluminarei)
e espelhos de sucesso reflectem em mim (mim)

Eu sou aquela estrela no céu
Eu sou o pico da montanha lá no alto
Hey, eu consegui
Eu sou o maior do mundo
E eu sou aquele bocadinho de esperança
Quando as minhas costas estão contra as cordas
Eu sinto-o, hmm
Eu sou o maior do mundo
O maior do mundo, ya

Eu sou aquela estrela no céu
Eu sou o pico da montanha lá no alto
Hey, eu consegui
Eu sou o maior do mundo
E eu sou aquele bocadinho de esperança
Quando as minhas costas estão contra as cordas
Eu sinto-o, hmm
Eu sou o maior do mundo
O maior do mundo, ya

Eu sou aquela estrela no céu
Eu sou o pico da montanha lá no alto
Hey, eu consegui
Eu sou o maior do mundo
E eu sou aquele bocadinho de esperança
Quando as minhas costas estão contra as cordas
Eu sinto-o, hmm
Eu sou o maior do mundo
O maior do mundo, ya
Oh yeah eu disse que consegui
Eu sinto-o

Eu vi a luz
Ao fundo do túnel
Acredite no pote de ouro
No fim do arco-íris
E a fé estava lá mesmo
Para me dar a força yeah
Dantes as portas estavam trancadas
Agora eu consigo atravessar

Disse que era o maior
Sente-lo
É o maior
Sente-lo

eu vi a luz
ao fundo do túnel
acreditei no pote de ouro
ao fim do arco-íris
é o maior
sente-lo

e a fé estava lá
para me dar força yeah
dantes as portas estavam trancadas
agora é só atravessa-las

hey
hey, hey, hey, hey, hey
é o maior

eu sou aquela estrela lá no céu
eu sou o pico da montanha lá no alto
yeah, eu consegui
eu sou o maior do mundo
e eu sou aquele bocadinho de esperança
quando estou de costas contra as cordas
eu sinto-o, mmm
eu sou o maior do mundo

2 comentários:

Mena disse...

Obrigada Zé Figueira porque foi consigo que eu ouvi esta música a 1ª. vez.
Obrigada Tito porque foste tu que me falaste nesta música e foi contigo também que eu a ouvi a 1ª. vez.
Posso dizer-vos que adoro esta música e sempre que me sinto triste venho a este blog só para ouvir esta música. Também já vim de propósito a este blog ouvir esta música em ocasiões em que estou muito alegre e feliz comigo mesmo, e sem dúvida nenhuma que estas foram muitas mais do que as outras. Recordo-me que uma dessas vezes estava tão feliz que até dancei e ouvi um comentário do meu filho; "Estás a passar-te...?" Eu simplesmente respondi: "Não estou a passar-me. Estou feliz aqui e agora".
Obrigada amigos da PNL.
Hoje, quando visitei este blog, para além da música, deparei-me também com a letra; sabem como me senti, apesar de todos os problemas que tenho tido há um mês e meio? A maior do mundo, uma montanha, uma leoa, ... Obrigada por me terem dado mais uma força. Beijinhos. Mena Almeida

tito disse...

Mena
Tu és gigante
Tu és uma águia
Oh, tu és uma leoa
Na selva
Tu es uma banda que marcha
Tu és a multidão, ohh
Eu sou uma mão que dá uma ajuda
E tu uma heroína
Se alguém me perguntar quem és tu
Apenas digo com orgulho olhos nos olhos a toda a gente
Tu és aquela aquela estrela no céu...

Tu es uma pessoa muito especial para mim. Obrigado por seres como és e partilhares comigo o que da vida entendes partilhar.