sexta-feira, 27 de agosto de 2004

Seminário "Unleash the power Within" Anthony Robbins-Fim

“Vital Life” é um programa que temos não para vos mostrar como fazer dieta, mas para vos mostrar como é que podem mudar os vossos movimentos, a vossa respiração, e a vossa alimentação de uma maneira que possam obter uma energia física mais vitalizada. Se acordar com ideias geniais, e o seu cérebro pensa vamos lá a isso, e ao mesmo tempo o seu corpo diz-lhe que não consegue sair da cama – você está metido em “maus lençóis.” Você pode ter muita energia mental mas o seu corpo não vai conseguir “dar conta do recado.”

O que nós vamos fazer em poucas horas é simplesmente tomar o controlo do vosso corpo de uma vez por todas, de uma maneira divertida, porque fazer dietas nunca, nunca funciona nem é duradouro, e mais, talvez, você nem precise de fazer uma dieta, o que precisa é de mais vitalidade. Nós vamos lhe mostrar como gerar isso, mudando a sua respiração. Uma mudança na sua respiração, já agora, pode muda-lo para sempre. Por isso a questão é de facto muito simples, de tudo o que eu já disse, haverá algo que lhe seja importante? Haverá áreas da sua vida que você quer melhorar, ou é do tipo de pessoa que diz, “nunca se sabe, gostaria de facto de melhorar a minha vida, já não aguento mais, estou farto, vou fazer algumas mudanças” mas nunca vai alem de disso. Nós temos que ser pró activas, temos que querer e saber fazer com que as coisas mudem. Tem que estar num ponto onde quer dar aquele salto total na minha capacidade. Tem que estar absorto em você mesmo por uns dias, e é esse o primeiro passo para realmente conseguir controlar as coisas, dar-lhe-á “momentum.”

Você vai se colocar num lugar onde se vai lembrar de quem realmente é. O Sócrates disse, “ A aprendizagem não é nada a não ser o relembrar.”

O poder que a grande maioria de nós procuramos já está dentro de nós. Em termos de poder, eu não tenho nada para lhe dar. O que eu espero fazer é ser um bom amigo e um bom treinador para vocês e ao mesmo tempo oferecer-vos algumas boas estratégias num ambiente que o ajudará pô-lo de novo a arder, e guia-los na direcção de que realmente merece ou se já estiver nesse caminho, prolongar e intensificar a qualidade e o nível de prazer do que já tem.


Já não tenho muito tempo nesta cassete. Eu vou à vossa comunidade. Em vez de eu vos estar aqui dizer como este programa é maravilhoso oiçam alguns testemunhos de pessoas que mudaram as suas vidas com o programa, UPW.

Testemunho n.º 1: A primeira conferência à qual eu fui, foi há 2 anos. Nesses 2 anos não só consegui atingir 95% dos meus objectivos , como também conheci mulheres fabulosas no mundo. Consegui fazer com que o meu negócio cresce-se de $ 500 000 dólares para 2 biliões de dólares.

Testemunho n.º 2: Eu posso vos dizer que perdi 100 libras e tenho conseguido manter o meu peso. Eu sinto-me extremamente saudável e pela primeira vez em muitos anos, sinto-me mais próximo da minha família,. Estou muito mais apaixonado pelos meus filhos e esposa, e isso para mim é uma das coisas mais importantes.

Testemunho n.º 3: O programa com o Anthony Robbins foi a coisa mais incrível que alguma vez fiz na minha vida. A experiência do “firewalk” mudou-me a vida de uma maneira dramática. Eu vim à experiência do “firewalk” com o meu namorado, que é agora o meu noivo, e nós conseguimos progredir com todos os nossos medos, principalmente em relação a compromissos e finalmente chegamos a uma decisão, queremos “crescer” juntos.

Testemunho n.º 4: Eu sempre fui o tipo de pessoa que dei sempre 1000%. O Anthony Robbins deu-me a capacidade para sentir paixão e elevar-me a níveis que eu pensei nunca conseguir.




Testemunho n.º 5: Eu fui a uma conferência de “firewalk” uma noite com a minha mulher e o meu filho, e só a sensação de os ter do outro lado à minha espera senti uma ligação com eles que nunca pensei conseguir. Eu tive a sensação de que conseguiria conquistar o mundo.

Testemunho n. 6: Inicialmente quando um amigo meu me convidou a ir este tipo de palestra, a desculpa que eu lhe dei foi, de que eu não tinha tempo para tal coisas. Eu sempre achei que tinha um alto potencial mas nunca me tinha apercebido do nível do meu potencial, até eu ter assistido a uma destas conferências. As minhas pilhas foram recarregadas, e eu sinto-me com muita energia e pronto para arrancar.

Sem comentários: