sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Nada Acontece por Acaso

Tudo que nos cerca é cuidadosamente arranjado pelo Arquiteto do Universo para o nosso crescimento. Nada na vida ocorre por acaso. O lugar onde vamos trabalhar, os colegas, os vizinhos, tudo isso concorre para o nosso desenvolvimento. Pois há na vida uma lei muito importante, a lei da atracção magnética, que aproxima de nós tudo o que necessitamos para crescermos.

É uma atracção dos pólos opostos, pois, pelos opostos, aprendemos. O oposto oferece o espelho, mostra aquilo que falta. O oposto faz surgir e enfatiza em nós as suas características.

Não adianta as pessoas ouvirem ...., terem pensamento positivo..., se internamente, são ainda um poço de conflitos e temores. De nada adianta procurar externamente organizar certas coisas - organizar a casa com feng shui, arrumar todas as energias - se, internamente temos uma disposição tal que atrai as situações desarmoniosas na nossa vida. O trabalho é interno, sempre foi, sempre será. Conhecimento de nós mesmos, dos seres complexos que somos e da bagagem que trazemos para ser modificada...
Linha do Tempo.....ah!ah!ah!

1 comentário:

tito disse...

Andas a viajar muito...