quinta-feira, 23 de setembro de 2004

PNL e sistémica

A minha vida trouxe-me aqui. E foi bom assim.
Custou-me muita energia -
a minha vida foi feita de revoltas.
As minhas revoltas trouxeram-me aqui. E foi bom assim.
Quanto mais vejo o mundo,
quanto mais ouço os comentários
e sinto o que se passa na pele das gentes,
quanto mais sinto tudo isso em mim, mais acredito
que há mesmo uma Ordem Universal-
A Ordem Universal do Amor,
a única que nos derrete a alma toda,
a única que nos mantém aqui
- aquela que quanto se mais dá
mais parece não se esgotar.
Tudo, mas tudo o que pertence ao Bem e ao Mal
parece fazer parte da Grande Ordem Sistémica.
Está tudo escondido no coração.
Quem quererá destruir uma parte do seu coração?
Só quando tudo tiver lugar na Grande Ordem
se percebe a Sombra e a Luz
como fazendo parte do Grande Mistério do Amor.

3 comentários:

tito disse...

De repente pensei que estava a ler o Código Da Vinci...
Este "post" está uma delicia. Parabens. Zé!

Mena disse...

Obrigada Zé por este belo texto. Ao ler, revi-me em todas estas palavras. Magnifico.

Mena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.