domingo, 1 de maio de 2005

Dançando com os nossos "deuses"... em Fátima

Um grupo de pioneiros lançou fora todos os preconceitos e vivenciou, movimentou-se, dançou durante dois dias com os seus “deuses” em Fátima.
Sobre a experiência deles só eles podem falar. Sobre a minha experiência não tenho palavras. Só me apetece prostrar-me e fazer uma vénia às possibilidades infinitas que estão dentro de nós.
Acredito 100% nos recursos humanos, mas é uma dádiva extra poder apreciar o que em tão pouco tempo se manifesta nos participantes e uma gratidão imensa poder contribuir para que o vosso dia, amanhã, seja melhor do que foi ontem e ter a certeza absoluta que o vosso dia depois de amanhã ainda será melhor.
E não ter palavras para exprimir uma gratidão ainda maior – é saber que, mesmo que seja por muito pouco, o mundo se tornará um pouco melhor porque nós contribuímos ao investir com o nosso suor... dançando e restabelecendo a harmonia... com os nossos mitos que afinal de contas são os maiores significados individuais - mas universais também – são a nossa razão no cosmos.
Não é fácil traduzir todos estes sentimentos em palavras... espero que os participantes o sintam também.
E a minha gratidão é total, pela confiança depositada em mim.
E às vezes pergunto-me, como é que isto é possível, porque confiam em mim?
Eu acho que conheço o segredo. E o segredo é este:
É que a única coisa que faço é acreditar a 200% que não sou eu, a LUZ está em vocês.
Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei mesmo de saber que correu tudo tão bem em Fátima e que a DANÇA COM OS DEUSES foi um grande êxito!
Ainda bem para todos os que participaram e confiaram nos vossos Deuses interiores e também no vosso Mestre José Figueira. Pela minha parte, aqui vai o meu grande e amigo abraço de parabéns por tudo o que aconteceu e tão bem!
Acreditar em si próprio é uma grande coisa e tu mereces um aplauso pela tua postura de confiança absoluta em ti e da forma tão bonita como consegues passá-la aos outros!Certamente conseguiste fazer mais pessoas felizes e mais seguras!Isso é muito bonito!

Beijinhossssssssss DAD