segunda-feira, 2 de maio de 2005

DANÇANDO COM OS NOSSOS DEUSES

DANÇANDO COM OS NOSSOS DEUSES” (Feed back)
30 de Abril e 1º de Maio de 2005 em Fátima no ESPAÇO INTEGRAL

Dancei com os meus Deuses e fiquei embebida em "Amor".
Harmonia com o Cosmos do qual Eu também faço parte
e vejo, cheiro, sinto e sou Borboleta no Universo.

"Amo!"

Céu Romeiro, Bibliotecária
_________________________________________________________________

Estes dois dias foram uma descoberta duma parte escondida de mim,
a do meu Eu Superior.
Compreendi que para além do nosso consciente,
há um inconsciente pronto para nos ajudar a conhecer melhor e nos orientar,
no caminho a seguir para atingirmos os nossos objectivos...
basta conversar mos com ele, pedir-lhe ajuda que ele "responder-nos-á".
Nunca desista dos seus objectivos!!!
Cada dia aprendemos novas formas de os realizar e a
" DANÇA COM OS NOSSOS DEUSES",
"é uma dança de poder que nos ilumina o caminho".

Sol, Médica Dentista
__________________________________________________________________

Danças com a nossa essência.

Sem dúvida alguma, esta foi uma experiência bastante agradável
e gratificante, só realmente saberemos quem somos quando
Verdadeiramente nos conhecermos, refiro-me ao nosso interior,
profundo, "misterioso" e agradável Ser, a nossa essência.
Não podemos Ser como gostaríamos, sim gostar de como somos.
Boas energias para todos... obrigado.

Claudio, Estudante
___________________________________________________________________

Dançando com os Deuses

Mais que uma dança, tudo em nós é o resultado último de algo que desconhecemos,
principalmente das consecutivas mutações que ocorrem no tempo,
onde o corpo plasma tudo aquilo que de divino há em nós.
Muitas vezes nem reparamos, mas o facto é que é impossível não voltar à essência.
De forma simples e intensa despertei sensações e formas luminosas
encontrando o motor que faz com que sobre este mundo onde cada vez mais me
me encontro e me ligo aos outros, fazendo parte da energia cósmica que nos criou a todos,
a qual não podemos negar.
Aqui aprendi, "Dançando com os Meus Deuses" a encontrar dentro de mim as forças que sempre lá estiveram e que nem sempre valorizei, e muitas vezes ignorei...
E agora descubro que é imensa a felicidade que ainda tenho que desfrutar.
"Libertando as Limitações"
"Humanizar os Deuses em Nós"

"Mais importante do que falar do poder é senti-lo dentro de nós"

Miguel Ferreira, Psicólogo

Sem comentários: