quarta-feira, 18 de maio de 2005

PNL-PORTUGAL

Olá a Todos!
Espero que os ânimos continuem ao rubro :-)

Pois é, simplesmente não tenho palavras para acrescentar às do amigo Hans, que o Zé Figueira fez o favor de aqui publicar. Obrigado por isso! Acho que não é preciso acrescentar mais nada, ele disse tudo e de uma forma dificilmente igualavel.

A receptividade e entusiasmo ao seminário "Unleash the Power Within", com o Anthony Robbins foi de tal forma, que vamos agora ter o prazer de receber em Portugal o Richard Steel, representante da "Tree", instituição que organiza e promove os eventos do Anthony Robbins na Europa.

No decorrer do período do seminário, e na sequência de termos organizado a ida deste Outstanding Grupo :-), a "Tree" nomeou a "GET HIGH" como sua parceira para organizar e promover os seus eventos em Portugal e Espanha.

Sendo assim e não querendo perder a oportunidade da presença em Portugal do Richard Steel, a "GET HIGH" vai promover um encontro para todos os interessados em “Elevar as suas Vidas”.

Vamos realizar um Workshop onde poderão ser esclarecidas dúvidas, curiosidades sobre quem é Anthony Robbins, o que se trata neste seminário, etc., etc....
Sem dúvida que esta poderá ser uma boa oportunidade para, além do resto, levarem alguns amigos que julguem poder vir a estar interessados em participar no próximo UPW.

O Workshop propriamente dito terá inicio ás 22h00, no entanto, por forma a promover o convívio, a partilha e a troca de experiências, decidimos dar a opção de começar com um jantar Vegetariano :-), para quem quiser e puder. Este está combinado para as 20h, terá o valor de 10 €, e dia 22 de Maio (Domingo) é a data limite para confirmar o vosso lugar para jantar, sendo imprescindível que o façam, porque a comida será comprada e feita propositadamente para o nosso evento, visto o restaurante não estar ainda a trabalhar e ir abrir exclusivamente para o nosso grupo.

Tanto o jantar como o workshop terão lugar no 7º SENTIDO e estarão presentes pessoas que já vivenciaram este evento e que têm todo o prazer de partilhar com todos a sua experiência pessoal e o quão transformador e revelador tem sido nas suas vidas.

A próxima apresentação de Anthony Robbins na Europa. "Unleash the Power Within" terá lugar, de novo em Londres,
de 3 a 6 de Fevereiro 2006. Eu vou lá estar! ;-)



Workshop apresentação "UNLEASH THE POWER WITHIN"
24 de Maio, ás 22h00, no "7º SENTIDO"
Rua Ary dos Santos nº 376
Madorna - Parede


*Tanto quanto possível agradecemos que confirmem a vossa presença, logo que possam.


Contactos:
Vanessa Belo – 96 496 02 01
Mário Pardo – 91 973 72 76

Abraços

Sem comentários: