terça-feira, 17 de maio de 2005

Terapias contra o cancro

A Marisol pede a divulgação da seguinte mensagem:

Meus queridos amigos,
No fim de semana passado - 14 e 15 de Maio - assisti ao 1º Congresso sobre as Terapias Naturais contra o cancro, que foi extraordinário a vários níveis.
Gostaria de solicitar a vossa atenção e colaboração para o seguinte:
O Dr. Rath (http://www4.dr-rath-foundation.org/) está a solicitar a colaboração de todos nós para lutarmos contra os lobbies e o cartel médico-farmacêutico que tentam a todo custo evitar que as novas descobertas a nível de terapias naturais contra o cancro, sida, esclerose mútliple e muitas outras doenças, venham ao conhecimento do público.

A maior parte das terapias naturais das quais vos falo, são terapias que buscam os princípios activos na natureza, e por tal facto, não podem ser patenteados, e assim sendo, não geram riqueza! Por isso mesmo, a indústria farmacêutica exerce toda a pressão sobre os media, os diferentes governos, para desacreditarem os estudos e ensaios clínicos feitos por cientistas!...cientistas que não perderam a sua vertente humana e por isso mesmo estão a ser desacreditados, perseguidos e até inclusivamente ameaçados!!!

... em prol e benefício de toda a humanidade!

http://www.dsalud.com/PONENCIA%20DE%20APERTURA.doc

Com todo carinho,

Marisol Couto Pinhal
Naturóloga/Acupunctora/Homeopata/Massagista
Céd.Prof. Fenaman (Fed.Nac. de Med. Alternativas) nº 312

corpoemente@netcabo.pt (Aveiro)

Sem comentários: