terça-feira, 4 de outubro de 2005

COLABORADORES DESTE BLOGGER

Amigo(a) pnliano(a)

Como pnliano ou pnliana que se preza com o nível mínimo de practitioner internacional ou cursista do actual practitioner, foi convidado(a) a participar ou participa já no
http://pnl-portugal.blogspot.com/.

Esta participação é logicamente totalmente livre.

Na prática, desde o início, a participação geral no Blog afigurou-se mínima.
Sugestões para optimização são sempre bem-vindas!

Ora está no blogger uma lista relativamente grande de colaboradores, uma lista que não corresponde à realidade.

No sentido de apresentar para o exterior uma imagem de colaboradores activos reais gostaria de perguntar-lhe:
- quer manter-se na lista?
Se assim for, faça-me saber respondendo automaticamente de volta a este e-mal.
Aliás, se durante o último mês publicou algo no blog, escusa de responder. O seu nome continuará a figurar na lista de colaboradores.

A intenção é criar um blog activo com uma menção de colaboradores que corresponda à realidade, independente do seu número.

Qualquer publicação acidental continuará a ser possível enviando-me o texto com a intenção de publicação.
E a qualquer momento qualquer practitioner pode pedir novamente o convite para pubicar directamente.


Obrigado.

José Figueira

2 comentários:

Dad disse...

E eu, porque é que não estou na lista?

Como vês a minha auto estima está em cima!

José Figueira disse...

Embora ter ou seguir um curso de PNL não diga nada sobre ser ou não pnliano, têm autorização para escrever neste blogger as pessoas com o grau mínimo practitioner internacional independentemente donde fizeram o curso e cursistas do practitioner que estão a fazer o curso comigo.