terça-feira, 4 de outubro de 2005

Eu sou um campeão

... porque penso como um campeão, preparo-me como um campeão e comporto-me como um campeão.
... porque trabalho na direcção dos meus objectivos com afinco, determinação e nunca paro até ter atingido o meu objectivo.
... porque sou forte para dizer “não” a tudo o que está abaixo das minhas possibilidades e a dizer “sim” aos desafios e possibilidades que me farão crescer e melhorar.
... porque o meu empenho total é a minha companhia e a integridade é o meu mentor na vida.
... porque evito os caminhos fáceis que possam levar a desilusões e hábitos doentios que resultam na derrota.
... porque tenho uma auto-confiança bem merecida, porque respeito os outros...
... porque aceito a crítica, não como uma ameaça, mas como oportunidade para aperfeiçoamento.
... porque mantenho a perseverança em meio aos obstáculos...
... porque tenho um desejo... tenho talento e uma forte confiança para tentar o difícil e vencer o que é aparentemente impossível.
... porque a vida me entusiasma, tenho prazer no prazer e confiança no futuro.

William Arthus Ward

Sem comentários: