sábado, 14 de janeiro de 2006

O pensamento do dia

Ainda não há neste blog uma rubrica regular - "pensamento do dia".
O ideal seria que alguém se comprometesse com a publicação diária do pensasmento do dia!
Que tal?
Pessoal, subjectivo, sem grandes necessidades de limitações de critérios, pura e simplesmente alguém que se compometesse diariamente em fornecer algo diariamente inspirador, sabendo claro que`as vezes acerta, outras vezes não. E o que acerta para uns pode ser absolutamente irrelevante para outros.
O convite está lançado.

Entretanto aqui vai o pensamento do dia da Golfinho:

Pensamento do dia 14/1/2006

"O desejo de sobrevivência não é o instinto mais forte do ser humano. O instinto mais forte é o de fazer aquilo que é desconhecido."

Virginia Satir

2 comentários:

Anónimo disse...

Existem sites em que o estatuto de "anónimo" se designa por "anonymous coward". Mas, mesmo não se sentindo esse peso na escrita deste site, creio que a colaboração diária para o «Pensamento do dia» exige que o "anónimo" se inscreva, de algum modo, no grupo, para colocar uma colaboração. Se assim não fôr, fica só com a possibilidade de adicionar comentários. Verdade?

José Figueira disse...

Não sei se percebi o texto. Todos os portugueses que conheço com um mínino de practitioner receberam um convite para fazer parte do grupo deste blog. É pois um blog de colaboração aberta a todos os portugueses com um diploma internacional em PNL.