quarta-feira, 26 de abril de 2006

A MAGIA NA SIMPLICIDADE...

Segredos de Magia
Sou eu o único mago do mundo.
Sou eu o único que posso com a varinha mágica dos meus recursos, realizar a magia na minha vida.
Mesmo em relativa dependência doutros mágicos, a colaboração dos outros está em correlação directa com a minha magia.
Mesmo que eu acredite num Mago Superior, ele é tão Sabedor que me faz responsável pela realização da Magia.
Estou condenado...a ser mágico ou, a que outros me utilizem para realizar a magia deles.
A minha realização reside possivelmente em assumir a minha Magia.
A minha liberdade é relativa.
A minha liberdade reside em assumir a minha grandeza de Mago, realizar os meus recursos de Mago - seja em colaboração num projecto Universal de Paz, seja em dar diariamente água a uma flor rubra no coração duma criança.
José Figueira.

Retirado deste mesmo blog, foi publicado por Yola.

Sem comentários: