segunda-feira, 29 de maio de 2006

Colabore!

Torne o blogue um centro de criatividade, um centro de descoberta, crescimento pessoal, discussão (se gosta desta palavra).

Ofereça então o endereço de e-mail do blogue aos seus amigos e conhecidos.
(
http://www.pnl-portugal.blogspot.com/)

Se é pnliano com um mínimo de certificação practitioner internacional e não sabe mais o seu endereço ou palavra-chave para entrar no blogue diga-me e eu envio-lhe um novo convite.

Você muito possivelmente já investiu dinheiro e/ou tempo, empregue-o então para si e para os outros.

Ajudemo-nos uns aos outros a crescer, a realizar novos significados, para nós, para a nossa família, colegas, conhecidos, para as organizações, para este país (que no meu entender bem precisa disso) e para o mundo.

Do fundo do nosso coração há possivelmente uma voz gritando:
- Faça qualquer coisa (em primeiro lugar) para si mesmo e (depois) para as gerações vindouras!
Estou convicto que ninguém pode escapar à sensação existencial da sua responsabilidade. Se calhar a base da sua realização pessoal.

Parece patético, mas diga-me:
– Qual é o significado disto tudo, de estar aqui, neste lugar aqui e agora???

Construamos pois um novo mundo!


PNL - José Figueira
96 653 47 05

Sem comentários: