segunda-feira, 29 de maio de 2006

"Eu tenho a Força"

O próprio herói dos desenhos animados estava coberto de razão quando através de um poderoso grito e com a espada em punho apontava para o alto e bradava "eu tenho a força". É isto, a força realmente está dentro de cada um de nós.De fato a casa do tesouro está dentro de mim, há uma mina de ouro dentro de mim, da qual posso extrair tudo que necessito para levar uma existência gloriosa e é primordial sabermos que todo processo de melhoramento social começa melhorando o indivíduo. Então se quisermos alcançar o sucesso e sermos grandes e poderosos, precisamos primeiro lapidar este diamante bruto que está dentro de cada um de nós.É necessário que saibamos como retirar o melhor que temos aqui dentro, e principalmente é vital que aprendamos a neutralizar e excluir o que não é bom, o negativo.As técnicas da PNL são as ferramentas para extrair a força dentro de cada um de nós, através da PNL poderemos triunfar como um verdadeiro herói de nossas vidas.

posted by Pérola Negra

Sem comentários: