quarta-feira, 12 de julho de 2006

PUBLICIDADE

Diversas vezes recebo perguntas sobre cursos que não são organizados por mim.

PNL-PORTUGAL, tem o mesmo nome do meu site e é isso que faz a confusão.

Talvez seja melhor e mais de acordo com o espírito do blogue acabar de vez com a publicidade directa para cursos.

A ideia do blogue foi troca de ideias, inspiração, pequenas contribuições para auto-descoberta e crescimento pessoal.

Utilizemos a partir de agora o blogue para isso!

Manterei este blogue aberto para todas as pessoas com o mínimo grau de practitioner, mesmo que não tenham feito o practitioner comigo, mas que queiram contribuir com as suas idéias para o processo individual de crescimento e para o aumento da visão sobre a PNL.

E certamente, esperemos, aparecerão mais lugares na net com informação sobre o crescimento contínuo da PNL em Portugal.

Dentro em breve estará no ar o site da APPNL (Associação Portuguesa de Programação NeuroLinguística). Será aí, parece-me, o lugar mais justo para anunciar as actividades das instituições associadas que no futuro desejem ser reconhecidas pela APPNL como correspondendo a critérios internacionais.

PNL-José Figueira

2 comentários:

João Blümel disse...

Olá!
É com imenso agrado que chego a este blog! O primeiro blog português dedicado a NLP:).
Estudo NLP há uns 2 anos e busco incessantemente mais e mais nesta fascinante área...Actualmente estou a trabalhar na minha monografia de final de curso e adivinhem qual é o tema? NLP!!! Sou estudante de fisioterapia e creio que me vou tornar no primeiro português a fazer um estudo nesta área. Vou falar de NLP aplicado à saúde, mais concretamente na fisioterapia. E por isso gostaria imenso de pedir a vossa ajuda! Sei que o vosso contributo pode ser muito benéfico para ambos:).
Ao longo deste tempo tive oportunidade de ler toda a bibliografia de Bandler e Grinder, bem como assistir a alguns videos de conferencias nas mais diversas áreas. Actualmente estudo a fundo o modelo de Milton Erickson. Gostaria imenso de fazer formação até ao grau de Trainer...estará disponível em Portugal? E quem serão os monitores?
Antes de mais muito obrigado pela informação que possam fornecer. No meu blog encontrarão o link do meu mail;).

Obrigado por tudo:).

José Figueira disse...

Olá João

Parabéns pelo blog, pela energia, pela criatividade, pelo gosto da vida, pela paixão.

Sobre PNL há muito pouco ainda em Portugal.

Tenho vindo a contribuir para o desenvolvimento da PNL em Portugal desde 2001.
Pelo que sei fui a primeiro a dar cursos de practitioner em Portugal. Neste momento já há ex-cursistas meus a dar Practitiner.

Sou (pelo que sei) o único a dar o Master practitioner.

E no próximo ano terá lugar o primeiro Trainer em Portugal para portugueses (junto com um Master-trainer holandês).

Estarei de volta a Portugal na última semana de Agosto e terei todo o prazer em encontrá-lo.

Com os meus melhores cumprimentos

José Figueira

(segue-se correspondência pessoal através de e-mail)