quarta-feira, 15 de novembro de 2006

SOL E LUA DE MÃOS DADAS
Uma Obra de Luz entre o Céu e a Terra

Acaba de ser publicado o mais recente livro de Maria José Costa Félix, “SOL E LUA DE MÃOS DADAS”, editado pela Oficina do Livro.

A Maria José Costa Félix, Astróloga, Escritora e Autora, de “Bem Estar Interior, “Mais e Melhor” e “Vamos Falar de Amor”, foi a primeira escritora portuguesa a divulgar com intimidade a PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA no nosso país, esta metodologia de Transformação e Crescimento Pessoal que inequivocamente, nos tem ajudado a desvendar a natureza dos nossos contratos mentais, espirituais, transcendentes, no caminho da busca interior de excelência.

"SOL E LUA DE MÃOS DADAS", é um livro sobre a aprendizagem do Sentido da Vida, onde a autora partilha uma longa caminhada de reflexões e experiências vividas, sentidas até aos confins da alma, por entre lágrimas e sorrisos, na senda da esperança que sempre impera.
Fala-nos dos caminhos da consciência e da liberdade, do tempo de maturidade que lentamente vai desabrochando e nos acorda para a nossa essência divina, aquela que permanece intocável, para lá de todas as experiências e dualidades da nossa vida na terra.

Fala-nos de Razão e Emoção, de Luz e Sombra, do nosso lado Masculino (Sol) e do nosso lado Feminino (Lua), e de como nos podemos harmonizar com eles, para viver em paz e alegria.

"SOL E LUA DE MÃOS DADAS" é uma janela de Luz entre o Céu e a Terra. Uma obra que nos propõe uma nova visão da vida e das relações, numa Era em que estamos a ser obrigados a uma enorme regeneração individual e colectiva, e a despertar para enormes mudanças.

Mais do que valer a pena ler... vale a pena reler, olhar e sentir!

"Sol e Lua de Mãos Dadas"
Maria José Costa Félix
Oficina do Livro

Sem comentários: