quinta-feira, 28 de junho de 2007

John Demartini e o colapso quântico

John Demartini e o colapso quântico Tropecei há dias numa palestra muito interessante sobre um processo de transformação pessoal, criada pelo John Demartini, um dos entrevistados no filme "The secret".Chama-se "colapso quântico" e tem tudo a ver com pnl.Fiquei tão interessada pelo tema que comprei o livro e os discos de uma gravação ao vivo, feita num workshop em Madrid. Acabei a minha pesquisa a pensar... isto faz todo o sentido. Ajuda-nos a integrar as partes.Sei que vai haver em Caminha, na Botica das Carlotas, em Agosto, dias 11 e 12, um fim de semana dedicado ao Colapso Quântico, a "física quântica aplicada à resolução dos conflitos pessoais". Vai ser orientado pelo Oscar Durán-Yates, um dos seguidores do processo criado pelo Demartinis. Na net abundam sites sobre este trabalho.Se houver alguém interessado em participar neste workshop, eu forneço os contactos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ôlá Carla, poderiam me facultar os contactos para a palestra sobre o colapso quantico e quando é que se realiza.

Obrigada

Anónimo disse...

Eu adoro e estou pensando em comprar o livro dele, tem gente que mudou de vida depois desse livro.

Anónimo disse...

Olá boa tarde,

eu estou a ler o livro é fantástico e queria muito de ir a uma palestra sobre o tema, mas sou do Barreiro. mas pode me enviar o contacto?

Obrigada