quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Terminou o 19º Practitioner

Mais nove practitioners receberam o seu certificado internacional no domingo passado.
É sempre um momento memorável, este momento dum novo começo.
Há pessoas que apontam o dedo e outros que estendem a mão a pedir ajuda.
E há os que fazem a diferença.
Claro que às vezes é preciso apontar o dedo e às vezes é necessário estender a mão.
E o que faz a diferença é a subida daquele monte que parece uma montanha, subi-lo agora pelas nossas próprias mãos, empregando as novas ferramentas agora à nossa disposição para crescermos cada dia e ajudarmos os outros a crescer, sabendo que ao crescermos e ajudando os outros a crescer, os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos se orgulharão de nós um dia porque contribuímos com a nossa parte para um mundo melhor. Porque o sino tocará um dia no topo de todas as montanhas do mundo para anunciar com júbilo o nascer da aurora na história da humanidade.
E nós vivemos o nosso dia também em júbilo já, porque realizamos já o que há de mais essencial em nós. Ferramentas para o sucesso? Sim. Ferramentas ao nosso dispor que nos ajudam já a realizar o que há de mais significativo e essencial para nós.
Nem precisamos de esperar que os sinos toquem no topo de todas as montanhas do mundo. Deixemos já que eles soem com toda a força dentro de nós, e eles então ecoarão também no espaço e no tempo à nossa volta e serão ouvidos a começar por aqueles que nos são mais queridos. E propagar-se-á.
Parabéns!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada Zé,
pela sua mensagem linda,

Obrigada Zé,
por me ter ajudado a subir mais um degrau na minha vida (e que degrau..)

Obrigada Zé,
por me ter ajudado a colocar mais umas penas nas asas da Marta, e eu acho que é o grande sonho de qualquer pai e de qualquer mãe, é ver os seus filhos ganharem asas e voarem e tornarem-se cada vez melhores pessoas, respeitadoras do seu mundo e do mundo dos outros.

OBRIGADA ZÉ

Até sempre

Um beijo grande

Ana