terça-feira, 17 de junho de 2008

A FONTE INTERIOR, O SIGNIFICADO DE TUDO E O QUE POSSO FAZER COM ISSO


Nunca a PNL foi mais fundamental ao encontro dos significados profundos atrás do que ilusoriamente achamos como sendo os nossos “diabinhos”, que com a “Transformação Essencial”.
Nunca a PNL foi mais consequente consigo própria na investigação e emprego do conhecimento respeitante à espiritualidade que com a “Transformação Essencial”.

Talvez como resultado da necessidade de concorrência num mundo em que livros e atividades esotéricas new age de toda a espécie invadem o mercado, tem entrado nos últimos anos na PNL muito que me parece mutilar os próprios princípios da PNL no que diz respeito à espiritualidade. Até em autores de renome parece que, no meu entender, a PNL se está a transformar em metafísica...

Ora a
Transformação Essencial,
Atingindo a nascente interior”
de Connirae Andreas e
Tâmara Andreas
,

empregando os conceitos revolucionários da PNL que nos ajudam a vivenciar e actuar no mundo a um nível superior na consciencia de nós e dos outros é, no meu entender, a expressão máxima daquilo que chamo de “mística prática” ou “mística com pés na terra”.

Ontem, fechei o meu 20º curso para practitioners em Portugal. Fechei com a “Transformação Essencial”. E lembrei-me de que há muito que neste blogue não aparece nada sobre uma das técnicas que considero das mais sublimes e significativas nesta metodologia.


Um artigo:
http://www.golfinho.com.br/artigos/artimpr200110_81.htm

sobre o livro:
http://www.golfinho.com.br/livrosn/liv005.htm


Sem comentários: