sexta-feira, 21 de maio de 2010

DE QUE É FEITA A VIDA? FALEMOS SOBRE ENCONTROS RAROS, SOBRE ENCONTROS IMPRESSIONANTES

Não é fácil resumir um evento, conduzido por uma das figuras actuais mais relevantes da PNL no mundo. Lucas Derks é, na verdade, uma figura, altamente malandreca, que respira e transmite, de forma subtil e crítica, por dentro e por fora, o que ele pensa e sente que é a Programação NeuroLinguística, No meu entender, ele transmite e desenvolve o espírito original dos seus autores Bandler e Grinder.

Não é fácil, mas vou tentar sumarizar algumas reacções de participantes no curso para consultores, que decorreu em Carcavelos.

... a criação imediata e mágica dum ambiente de tão boa confiança, partilha, coragem e empatia. Tenho pena de não ter tido contacto mais profundo com alguns de vós, pode ser que de futuro isso aconteça...
Partilhar com todos, estes dias intensos de formação, principalmente com aqueles que me deram o privilégio de partilhar os exercícios e alguns dos aspectos pessoais do seu próprio Panorama Social.
Queria deixar também um abraço especial para o nosso “Director”, que com o seu carisma me ajudou a passar uns bons momentos muito animados…
Obrigada… por esta informação e por todo o acolhimentos durante os dias da formação… Foi excelente! Não só pelos os conteúdos, como por todo o ambiente criado com um grupo tão agradável!!!
Foi uma experiência que ficou no coração! Muito Obrigada a todos, pela partilha, energia e aprendizagem! Também concordo que podemos partilhar informação.
S. (a miúda de 5 anos que andou a comer gelados e a passear em castelos!!!). Vamos aproveitar esta energia que nos envolveu nestes dias, para continuar com muito entusiasmo a experienciar e a crescer, especialmente nos momentos menos bons… Enquanto houver alguém que se lembre de nós seremos eternos…
Obrigada a todos pela tremenda alegria, e desejo de felicidade que semeaste no meu jardim.
5 dias fantásticos de aprendizagem na vossa companhia e, pelo facto, fica o meu muito obrigado.
Adorei trabalhar convosco, muito obrigado pelo "colar" maravilhoso. Foi, de facto, um grupo fantástico. Por isso mesmo, a todos vós, eu estou muito grata.
Fiquei com a sensação de que gostaria de ter interagido mais com algumas pessoas, porém, os intervalos, foram sempre a correr e os almoços bem curtinhos ao bom estilo holandês…
Certamente que existirão outras oportunidades e desde já saibam que estou à vossa disponibilidade para o que precisarem... juntos, juntos nestes 5 dias!
É muito gratificante e enriquecedor, quando terminados estes dias, termos a sensação de "algum" cansaço, mas ao mesmo tempo o coração recheado de boas memórias...

Sem comentários: