quinta-feira, 6 de maio de 2010

Maria José na Feira do Livro


Queridos Amigos,
A Escritora e Astróloga, Maria José Costa Félix, minha Amiga do coração como vocês tão bem sabem, vai estar na

Feira do Livro, no dia 15 de Maio, sábado,
entre as 17h e as 18h, no espaço da Oficina do Livro, (que pertence à LEYA),

de braços abertos para receber quem quiser conversar com ela sobre os seus livros ou deseje que algum deles seja autografado.

Para quem nunca esteve com a Maria José pessoalmente quero repetir o quanto é maravilhoso conversar e estar com ela, pela sua Sensibilidade, Lucidez de pensamento e intuição, pela sua capacidade de escuta sem julgamento, pelo facto de toda a sua escrita e percurso pessoal, serem um testemunho vivo de Fé e Optimismo na Vida!

(enviado por Cristina Seabra)

---------------
PARA A HISTÓRIA DA PNL EM PORTUGAL:
Maria José Costa Félix jogou um papel muito importante na divulgação da PNL em Portugal. Quando há dez anos a PNL era praticamente desconhecida no país, eu tinha acabado de chegar da Holanda, empenhado na sua divulgação, a Maria José Costa Félix publicou uma artigo no Público em que, pela primeira vez, a PNL era dada a conhecer a um grande número de pessoas. O impacto deste artigo estendeu-se por anos! Talvez, graças a ela, eu tenha tido um grande sucesso na propagação da PNL em Portugal.

Também me ficará para sempre na memória o privilégio que tive, durante 5 dias, ter a Maria José Costa Félix num curso meu, a pessoa talvez mais bem informada em Portugal e 100% engajada, nos novos caminhos do desenvolvimento pessoal.

Um grande grande obrigado, Maria José!

José Figueira

Sem comentários: