terça-feira, 4 de maio de 2010

Uma reacção

Antes de mais queria-lhe agradecer as importantes informações que me passou durante o curso do passado fim de semana que foram tão importantes para o meu desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento.
Gostava também de partilhar consigo uma experiência que tive e que mais uma vez comprova a eficiência das técnicas de PNL.

A certa altura precisei de usar o círculo das Bruxinhas (Excelência) …Circulo este criado no workshop.
E seguramente senti a sua força, a sua ajuda. Mas....qualquer coisa não estava certa. Havia algo que não estava na perfeição e que me trazia algum incómodo.
Percebi que apesar de muitas sensações positivas, havia uma muito básica que faltava. Estava com frio. Sentia um tremor interno, os braços, os movimentos o pensamento estavam com frio.
Como trabalho num local frio por natureza e como estava mal aconchegado, sentia este frio por todo o corpo. Este sentimento era limitador.
Então lembrei-me de trazer a sensação de calor para dentro do meu círculo. Peguei num sol, e transportei-o para dentro do meu círculo.
Momentos depois consegui sentir o calor que esse sol me trouxe. Deixei automaticamente de sentir frio e uma sensação de conforto reinou no meu corpo físico e “espiritual”.
Senti então uma total harmonia dentro do meu círculo, e a acção que tive que desempenhar foi amplamente beneficiada.
Por isto, agradeço mais uma vez o seu ensinamento e atesto a sua eficiência.

(enviado pelo João e publicado com a sua autorização)

Obrigado João!

Sem comentários: