terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O "Panorama Social" em Portugal

Este título significa outra coisa do que as pessoas podem pensar à primeira!

O próximo curso do “Panorama Social” começa já a 20 de março no Estoril. Serão cinco dias com o próprio autor do Panorama Social, o Dr. Lucas Derks.

Trata-se de PNL pura e ao mais alto nível. Trata-se de uma resposta atual e simples aos complicados mecanismos mentais que nos podem limitar nos caminhos da vida, tanto pessoalmente como nos nossos papéis nas organizações. É uma ferramenta imprescindível em coaching, terapia, conhecimento de si, desenvolvimento pessoal e auto realização. É uma ferramenta que se afigurou funcionar em todas as culturas para nos ajudar a lidarmos connosco e aumentar a funcionalidade e prazer nas relações com o mundo visível e invisível. 

O Panorama Social tem a sua base em PNL e tem sido desenvolvida de acordo com os mais modernos conhecimentos da psicologia cognitiva. É uma espécie de geografia da mente povoada de construções mentais que formam a maneira como filtramos a realidade social. O “Eu” forma o centro dessa realidade mental e todas as nossas relações com o mundo estão diretamente dependentes da nossa localização (mental) em relação aos outros.

No curso aprendemos a trabalhar mentalmente com essas localizações, o que nos permite alcançar uma nova liberdade e prazer nas relações com o mundo visível e invisível como já foi dito acima. Se soubermos posicionarmo-nos mentalmente, então sabemos tudo o que é preciso saber, tanto para nós, como no campo do coaching, terapia, mediação, negociação e liderança...
 
Pode ler mais sobre objetivos, programas, sobre quem pode beneficiar, condições e preços…
http://pnl-portugal.com/agenda/panorama-social/
http://pnl-portugal.com/cursos-e-atividades/panorama-social/

Sem comentários: